A grande diva do soul Dionne Warwick anunciou no Festival de Cannes a produção de um filme baseado em sua biografia intitulada “My Life, As I See It: An Autobiography”. A animação da revelação foi tanta que esqueceram de convidar uma pessoa para o elenco, mas resolveram colocar o nome dela no pôster mesmo assim. Risos.

dionne-cannes

A cantora Lady Gaga foi convocada para interpretar grande rival de Dionne nos anos 60, Cilla Black, que roubou algumas músicas dela. Vendo esse bafafá todo na internet, a assessoria de Gaga resolveu se pronunciar e NEGOU essa participação dizendo até que ela nem sabia da existência do longa:

Lady Gaga não está envolvida e não aparecerá no projeto. As reportagens que contam que Gaga estará no projeto são falsas”, disse.

cilla-black-lady-gaga.jpg.4e4051da0bd0527dc6e9bb640e2ef783

O filme contará a história do começo de carreira da cantora, e explorará essa rivalidade entre Dionne e Black, que em 1964 ficou no topo das paradas com um cover de “Anyone Who Had a Heart”, escrita por Warwick. A cantora de R&B Letoya Luckett ficará com o papel mais importante, de Dionne.