Segundo informações do Deadline, o nosso “ex-Homem-Aranha” Andrew Garfield foi escalado para estrelar o mais novo suspense do diretor David Robert Mitchell, responsável pelo elogiadíssimo “Corrente do Mal“.

Intitulado “Under the Silver Lake“, o longa será um moderno thriller sobre um crime e se passará em Los Angeles. Por enquanto não foi divulgado muitas informações sobre o enredo e elenco.

Para você que não conhece “Corrente do Mal“, a trama inicia com algo apavorante que está rondando os adolescentes de um subúrbio. Uma jovem chamada Jay, após fazer sexo com seu novo namorado, sente a sensação de que alguém ou algo está seguindo todos os seus passos. Com o passar dos dias, ela e seus amigos descobrem que ela se tornou o principal alvo de uma força macabra.

Até o aclamado diretor Quentin Tarantino elogiou o suspense, mas deu uma opinião do que deveria ser diferente na história:

Foi a melhor premissa que eu vi em um filme de terror em um longo tempo. É um daqueles filmes tão bons que você fica bravo por ele não ter conseguido ser maravilhoso. O diretor poderia ter mantido a mitologia, porque ela se quebra ao longo da história”, disse.

Confira o trailer: