Muitas pessoas, desde o início do ano, começaram a fazer uma “manifestação” para a Netflix colocar o grande trash no cinema brasileiro “Cinderela Baiana“, filme de 1998 e estrelado por Carla Perez, no catálogo da Netflix. Claro que isso tudo é mais um deboche da maravilhosa internet, afinal de contas, o filme é o cúmulo da vergonha e está completinho no Youtube 😉

Pensando em mais uma vez arrasar nas redes sociais, o serviço de streaming lançou um vídeo com participação de Carla, parodiando uma conhecida cena final do longa e explicando o porquê do filme não estar no catálogo.

Confira:

Em “Cinderela Baiana”, em busca de melhores condições de vida, Raimundo se muda para a capital, pois arrumou um emprego perto do Pelourinho, na Bahia, que pode ajudá-lo a cuidar melhor de sua esposa e filhos. Sua filha, Carla (Carla Perez), descobre a dança na capital e logo se torna uma dançarina famosa. Porém, mesmo depois de alcançar o estrelato, a moça decide se voltar para o lugar de onde veio para ajudar as crianças carentes através da dança.

Veja a hilária cena final: