Vários documentos do ano passado sobre a fase conturbada da vida da cantora Britney Spears foram divulgados pelo TMZ. A moça, que está sendo processada pelo ex-amigo e empresário Sam Lutfi, afirmou no Tribunal de Apelações da Califórnia, nos Estados Unidos, vários casos com drogas.

De acordo com os documentos apresentados pela equipe da cantora, entre 2007 e 2008, Britney estava abusando de vários drogas e chegou até a dormir em um estacionamento na época em que perdeu a guarda de seus dois filhos para seu ex-marido Kevin Federline.

Segundo o Hollywood Reporter, Sam alega não ter recebido o pagamento e deseja ter 15% dos 800 mil dólares que ela ganhava por mês na época em que trabalharam juntos. O TMZ ainda diz que os juízes afirmaram que o empresário aconselhava a princesinha do Pop a largar esse vício, enquanto a família Spears dizia que ele que incentivava ela a usar.

Em 01 de outubro de 2007, Britney perdeu a guarda legal dos filhos. Ela passou uma noite em um estacionamento, então ligou para Sam e disse que ele era uma das poucas pessoas que ela confiava. Naquela noite, ele se mudou para a casa dela. Com a exceção de um breve período em Dezembro de 2007, Sam viveu na casa de Britney até 1 de Fevereiro de 2008″, afirma um documento, segundo informações do jornal “Daily Mail”.

Atualmente, a cantora está com sua residência “Piece of Me”, em Las Vegas, e está prestes a lançar uma nova música. Confira os detalhes clicando aqui.