Já pode comemorar? Depois de prometer novidades sobre novos trabalhos de Britney Spears, o jornalista Robin Leach – a partir de sua fonte confiável – disse que a cantora já tem o nome do seu novo single: “Make Me (Oooh)“.

O clipe será gravado na próxima semana, dia 18, e é bem provável que o vídeo e a música sejam lançados daqui a quatro semanas. Será?

O conceito do vídeo já está todo pronto. O single e o vídeo vão deixar os fãs loucos pois é algo totalmente novo, diferente e até inesperado. Será uma grande virada para ela. Ela está vindo de um som bem pop para algo com uma vibe muito interessante, com muita coisa legal”, disse a fonte.

Em fevereiro, o empresário da cantora Larry Rudolph, revelou em uma entrevista que essa nova vibe de Britney é bem no estilo de The Weeknd:

Já estamos com 80% do álbum pronto. Ela me ligou hoje de manhã e disse: ‘É o meu álbum favorito!’ e eu concordo totalmente pois é muito diferente. Os dois últimos CDs dela são inteiramente POP, mas agora é como se fosse o encontro de Britney com The Weeknd, por exemplo”, disse.

O #B9 poderá ser lançado em maio. Vamos aguardar!