O que estão fazendo é um jogo? Com a confirmação de que “High School Musical 4” será produzido, os fãs da franquia torceram o nariz e se revoltaram com a ausência do elenco original no novo filme. Mas agora, uma informação tem feito o coração de muita gente bater mais forte. É que os personagens de Ashley Tisdale e Lucas Grabeel podem fazer uma pontinha no longa.

De acordo com o E! Online, um dos protagonistas do novo filme se chamará Campbell, primo de Sharpay e Ryan Evans. Segundo a descrição do personagem, ele será capitão do time de futebol, estrela de teatro e uma versão melhorada de Troy Bolton.

O site também divulgou informações sobre o casal da história. Erin e Derek viverão o romance da trama. Ela será a única jogadora de futebol num time só de garotos, enquanto ele é será o bad boy da turma, que joga futebol e manda bem na dança. Tamara será uma líder de torcida desesperada para retomar o título de rainha do colégio.

High School Musical 4” ainda não tem data de estreia, mas já sabemos que Jeffrey Hornaday, de “Teen Beach Movie 2”, assumirá a direção. O roteiro ficará por conta de Dan Berendsen e Peter Barsocchini, os responsáveis pelos outros filmes da franquia.