Confiante de que levará quase todos os prêmios do Oscar 2016 com “O Regresso“, a 20th Century Fox publicou em sua conta oficial do YouTube um documentário com 45 minutos de duração chamado “A World Unseen”, que apresenta os bastidores das complexas cenas do filme.

O vídeo mostra com detalhes o processo pessoal e criativo do diretor Alejandro González Iñárritu, mostrando o uso da iluminação natural em todas as cenas, realizada por Emmanuel Lubezki. Confira abaixo:

O Regresso” está concorrendo em 12 categorias no Oscar, entre elas temos “Melhor Filme”, “Melhor Diretor”, “Melhor Fotografia” e Leonardo DiCaprio em “Melhor Ator”. Força, amigo!

O filme se passa em 1823, durante uma expedição para território inexplorado no Velho Oeste. Um explorador e comerciante de peles Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) é atacado por um urso e deixado para morrer pelos seus companheiros, e lá ele sobrevive e parte para dentro de território selvagem durante o inverno à procura de vingança contra aqueles que o deixaram só.