Neste sábado, 23, a Marvel anunciou oficialmente na San Diego Comic Con quem daria vida à Carol Danvers, e a escolhida foi ninguém menos que Brie Larson. A decisão não surpreendeu muitas pessoas, visto que as mais cotadas para o papel eram Charlize Theron, Emily Blunt e a própria Larson.

Caso não esteja familiarizado com o trabalho de Brie no cinema, o Pizza te dá uma forcinha, e até 2019, quando o filme sai, você já estará com a carreira da atriz na ponta da língua. Vamos lá?

A futura Capitã Marvel já deu o ar da graça em filmes como “Scott Pilgrim Contra o Mundo“, em que foi Envy Adams, a ex-namorada malvada de Scott; “Descompensada“, “Anjos da Lei” e “De Repente 30“, mas seu trabalho ganhou mais destaque ao protagonizar o premiado filme “Temporário 12“.

No longa, Brie interpreta Grace, uma assistente social que trabalha em um lar temporário para órfãos ou crianças em situação de abuso em casa. Na instituição, ela conhece Mason (John Gallagher Jr.), com quem inicia um relacionamento pra lá de conturbado, enquanto tenta se descobrir e ajudar as crianças do lar.

Pra ter uma ideia, o filme foi um enorme sucesso de crítica, rendendo diversos prêmios importantes para a nossa futura heroína, como Detroit Film Critics SocietyBlack Film Critics Circle e o Hamptons International Film Festival.

Temporário 12” foi um marco na carreira da atriz, que realmente chegou ao auge com “O Quarto de Jack“.

A trama conta a história de Joy (Larson) e Jack (Jacob Tremblay), que foram confinados em um quarto por cinco anos, e para fazer a vida no isolamento mais suportável para seu filho, a mãe diz que o mundo se resume apenas àquele cativeiro. Enquanto o tempo passa, Joy cria um plano para tirar os dois dali e mostrar ao seu filho o que é o mundo real.

O Quarto de Jack” foi um dos filmes mais aclamados de 2016, e mais uma vez, aumentando a coleção de prêmios de Larson, rendendo uma estatueta de melhor atriz do Oscar, um Globo de Ouro, um Independent Spirit Award, um SAG Award, entre outras conquistas.

Se alguém tinha dúvidas da capacidade da intérprete de Grace, Joy, Envy e muitas outras personagens para interpretar Carol Danvers, já pode descansar tranquilamente, pois a atriz já se mostrou um verdadeiro monstro da atuação, então, decepcionados nós não ficaremos – aliás, mal podemos esperar para vê-la como a mais nova integrante d’Os Vingadores.

Brie Larson está cada vez mais rica, ela é poderosíssima.