Mesmo com o fim da saga, quase toda semana pipoca na internet uma novidade do mundo do bruxo Harry Potter. A peça “Harry Potter and the Cursed Child” (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, em tradução livre), anunciada ano passado, poderá ser lançada como livro!

As nossas fontes informaram que ao menos duas editoras estão tentando conseguir os direitos para publicar o roteiro da peça. Lembrando que isso não é um trabalho de J.K. Rowling, dado que a peça é escrita por Jack Thorne e ele provavelmente será especificado como autor – o que é um fato importante a ser considerado nas negociações”, relatou o site The Rowling Library.

Depois do confronto final entre Harry e Lorde Voldemort, visto em “Harry Potter e as Relíquias da Morte“, o bruxinho se tornou um funcionário sobrecarregado de trabalho no Ministério da Magia, com três crianças para criar. Enquanto Harry luta com um passado que se recusa a ficar onde pertence, seu filho Alvo tem que lidar com o legado do seu pai. Com o mal retomando forças, o passado e presente começam uma sinistra fusão, e pai e filho descobrem a verdade desconfortável: por vezes, a escuridão vem de lugares inesperados.

book

A estreia acontecerá em Londres no mês de julho deste ano e os atores que interpretarão o famoso trio já foram escolhidos e aprovados por J.K.; conheça!