Como vocês bem sabem está ocorrendo a Comic Con Experience, em São Paulo, e as novidades não param de surgir. A Netflix, é claro, não ficaria fora dessa e anunciou, nesta sexta-feira (4/12), em primeira mão para o Brasil, o lançamento de dois filmes originais do serviço de streaming. E os fãs das artes marciais podem comemorar! A luta será o foco das duas produções.

O primeiro anuncio, do filme Marco Polo: Cem olhos, já deixou muitos ansiosos, pois será baseado na série dramática sobre o explorador, da própria Netflix, lançada em 2014 e que está prestes a estrear sua segunda temporada, tendo Lorenzo Richelmy no papel principal.

O longa-metragem, que estreia em 26 de dezembro, terá como o foco o mestre Cem olhos, interpretado pelo ator Tom Wu, que ajuda a treinar Polo. Vomos descobrir como Li Jibao se torna Cem olhos, o mestre do kung fu louva-a-deus. A trama conta com Tom Wu, Lorenzo Richelmy, além de Mei Lin e Khutulun, nos papéis de Olivia Cheng e Claudia Kim. A criação, produção e direção fica por conta de Daniel Minahan e Patrick Macmanus ao lado de Alik Sakharov como diretor.

Confira a prévia:

Mas as novidades não pararam por aí. A Empresa divulgou ainda um segundo longa com foco também nas lutas marciais: sim, finalmente poderemos ver Crouching Tiger, Hidden Dragon, uma sequencia épica de “O Tigre e o Dragão”. O filme estava previsto desde 2014, foi divulgado como primeiro longa original Netflix e inicialmente estrearia em agosto deste ano, mas atrasou tanto que acabou perdendo o posto. Mas o importante é que agora teremos a chance de assisti-lo, a partir do dia 26 de fevereiro de 2016.

O Tigre e o Dragão II: A Lenda Verde, titulo oficial do longa no Brasil, foi escrito por John Fusco (O Reino Proibido) e se passa 20 anos depois do filme original, vencedor do Oscar de melhor filme estrangeiro.