Nem a companheira do monstro escapou! Por conta do fracasso nas bilheterias de “À Beira Mar“, drama escrito, dirigido e protagonizado por Angelina Jolie e seu marido Brad Pitt, a Universal, segundo informações do Hollywood Reporter, está planejando um remake de “A Noiva de Frankenstein” com a atriz.

Os estúdios estão negociando uma espécie de troca pelo financiamento do drama fracassado. Eles pensam também em produzir uma continuação para “O Procurado“, filme de ação lançado em 2008.

Lançado em 1935, “A Noiva de Frankenstein” acompanha o retorno de Dr. Frankenstein (Colin Clive) e seu monstro (Boris Karloff), que planejam parar suas demoníacas experiências. Mas quando um cientista louco (Ernest Thesiger) sequestra sua esposa (Valerie Hobson), ele concorda em ajudá-lo em criar uma nova criatura, uma mulher (Elsa Lanchester), para ser companheira do monstro.

Não foram divulgadas mais informações sobre os novos projetos. O drama À Beira Mar deve chegar ao Brasil em 3 de dezembro. Confira o trailer: