American Horror Story: Hotel estreou no início desse mês e o primeiro episódio é assunto até hoje. A cena em que Lady Gaga aparece fazendo uma orgia sangrenta ao lado de Matt Bomer está causando muitas discussões em vários grupos conservadores, que pretendem boicotar a série.

O presidente de um grupo de vigilância conservador dos EUA chamado “Parents Television Council“, criticou a série e pediu aos patrocinadores que gastem seus dólares em anúncios mais conscientes.

Este é o conteúdo mais desprezível e chocante que eu já vi na TV em toda a minha vida. A maioria dos americanos não tem ideia do valor que é o preço do anúncio no horário nobre da TV a cabo apoiado pelo anunciante. E todo mundo está pagando por ele como parte de seu pacote de anúncios, disse Winter, dando ênfase no boicote publicitário.

No site oficial do grupo há um guia de programação com a classificação de cada programa. Os sinalizados em vermelho não são indicados para crianças. Os amarelos, contém cenas e diálogos adultos não recomendados para jovens, já os verdes, segundo a própria organização, são recomendados para todos pois apresenta em seu tema valores tradicionais da família. Confira a programação.

A quinta temporada da série acompanha o Hotel Cortez, construído nos anos 30 em Los Angeles e propriedade de Condessa Elizabeth (Lady Gaga), uma mulher portadora de um vírus sanguíneo ancestral que mantém sua aparência com uma dieta composta por sangue e sexo.

Não assistiu a cena? Confira abaixo: