Com as gravações de Resident Evil: O Capítulo Final a todo vapor desde agosto, a dublê da atriz Milla Jovovich, Olivia Jackson, sofreu um grave acidente em setembro no set, mas só agora foi divulgado o que realmente aconteceu com a moça. Olivia colidiu com a grua de uma câmera enquanto pilotava uma moto e foi direto para o hospital onde ficou duas semanas em coma.

Escrevo isso com um peso no coração, pois um terrível acidente aconteceu em nosso set no dia 5 de setembro. Minha incrível e talentosa dublê Olivia Jackson colidiu com uma grua de câmera durante uma cena com uma moto. Ela foi hospitalizada com vários e severos ferimentos. Não estava no local pessoalmente, mas disseram que foi horrível. Nenhum de nós passou por isso antes e esperamos que não se repita. A equipe de produção foi rápida em garantir que Jackson recebesse o melhor tratamento, disse Jovovich em seu Facebook na época do acontecimento, sem dar muitos detalhes.

A dublê, que trabalhou em Mad Max: Estrada Da Fúria e Vingadores: Era De Ultron, teve sangramento e inchaço cerebral, face amassada, artéria principal do pescoço danificada, costelas, clavícula e úmero quebradas, braço paralisado e dedão amputado.

Resident Evil: O Capítulo Final tem estreia prevista para janeiro de 2017.