quarteto fantástico 2
[ATUALIZAÇÃO 11/08] Segundo o site HitFix, a sequência já está sendo preparada: “O estúdio vai avançar com a sequência de Quarteto Fantástico. Pode ser que não chegue na data inicialmente programada em 2017, mas eles definitivamente estão planejando fazer isso.”, afirmou.

O novo Quarteto Fantástico decepcionou muitos fãs dos quadrinhos que esperavam uma nova visão sobre a origem dos heróis. Segundo informações do The Daily Superhero, a Fox afirmou que a sequência do longa, que tinha data de estreia marcada para 9 de junho de 2017, não acontecerá!

• Elenco do novo Quarteto Fantástico lida com racismo e sexismo em entrevista; assista

O custo de produção do filme foi US$ 120 milhões e as últimas análises apontam que o longa pode terminar arrecadando apenas US$ 30 milhões, o que é uma decepção bem grande para os estúdios.

Para compensar esse vazio, a Fox estaria cogitando, de acordo com mais informações do TDH, adiantar a produção da sequência do filme do Deadpool (assista ao trailer).

Quarteto Fantástico gira em torno de quatro jovens excluídos que se teleportam para um universo alternativo e perigoso, mudando as suas formas físicas de maneiras surpreendentes. Com suas vidas irrevogavelmente abaladas, eles precisam aprender a aproveitar as novas habilidades e a trabalhar em equipe para salvar a Terra de um antigo amigo que se transformou em inimigo.