novo filme shrekShrek Para Sempre, lançado em 2010, marcada o final da franquia do ogro verde, mas parece que teremos um novo começo! Segundo Jeffrey Katzenberg, o CEO da DreamWorks Animation, em entrevista à Fox Business, um quinto filme da famosa franquia pode acontecer.

“Deixamos esses personagens descansarem por um certo tempo, mas pode ter certeza que teremos mais um filme. Essa história ainda tem mais um capítulo a ser contado. Shrek tem mais uma história a contar”, disse.

Em uma antiga entrevista em 2011, o ator Eddie Murphy, quem faz a voz do burro, revelou que não voltaria para um possível novo Shrek: “Eu não voltarei. Estou Shraindo da franquia”, brincou.

Shrek é uma série de filmes que começou em 2001 baseada em um livro de mesmo nome escrito por William Steig e lançado em 1990 que acompanha Shrek (Mike Myers), um ogro solitário que vê sua vida ser invadida por uma série de personagens de contos de fada, como três ratos cegos, um grande e malvado lobo e ainda três porcos que não têm um lugar onde morar.