doce vingança 3 i spit on your grave 3Tentando recuperar o sucesso de Doce Vingança, lançado em 2010, a CineTel Films lançará mais uma sequência do longa, já que Doce Vingança 2, de 2013, foi um fracasso.

Uma novidade que ninguém esperava é que Sarah Butler, a protagonista do primeiro filme, retornará! O filme ganhou um pôster e uma sinopse oficial. Confira:

“Jennifer Hills (Sarah Butler) ainda é atormentada pelo ataque sexual brutal que ela sofreu anos atrás (no filme de 2010). Após sofrer um estupro e assassinar seus agressores, Jennifer é inocentada no julgamento pelos crimes e escreve um livro sobre sua terrível experiência, que se torna best-seller. Indignados com a sentença e o sucesso de Jennifer, os familiares dos quatro estupradores decidem se vingar da sobrevivente.

Após matarem seu melhor amigo, ela irá caçar os homens responsáveis ​​e fazer o que o sistema não conseguiu: fazê-los pagar por seus crimes nas formas mais horríveis que se possa imaginar. Só que desta vez, nenhum júri será capaz de salvá-los.”

Doce Vingança 3 (I Spit On Your Grave: Vengeance Is Mine) será lançado direto em DVD e Blu-ray dia 9 de Outubro nos EUA.