Imagem-destaque

A FOX finalmente confirmou a produção de Bruna Surfistinha, série de TV baseada no livro O Doce Veneno do Escorpião: O Diário de uma Garota de Programa, que relata as histórias da famosa ex-garota de programa Raquel Pacheco, que atendia pelo nome de Bruna Surfistinha.

Marcus Baldini, que já comandou a história nos cinemas, e Roberto Berliner serão os responsáveis pela direção da série, que será protagonizada por Maria Bopp (Oscar Freire 279). Será que ela conseguirá superar o sucesso que foi interpretação de Deborah Secco no filme lançado em 2011?

O filme narra a história da jovem Raquel (Deborah Secco), filha de classe média paulistana que um dia sai de casa e toma uma decisão surpreendente: virar garota de programa. Em pouco tempo, Raquel se transforma em Bruna Surfistinha e passa a ser uma celebridade nacional, contando sua rotina em um blog na internet.

Bruna Surfistinha começará a ser filmada em setembro e contará com oito episódios. Sua estreia deverá acontecer no segundo semestre de 2016.