prison break nova temporada
Noticiamos aqui no Pizza há uns meses que a série Prison Break ganharia uma nova temporada, agora a Fox confirmou o desenvolvimento da quinta temporada no formato limited series (série limitada) com a presença de Wentworth Miller e Dominic Purcell!

Paul Sheuring, o criador da série, já está escrevendo o roteiro. A fox está planejando 10 episódios e uma trama que se inicia anos depois do fim da série.

Prision Break contava a história de Michael Scofield (Wentworth Miller), um homem desesperado em uma situação pior ainda. Seu irmão, Lincoln Burrows (Dominic Purcell), está no corredor da morte e será executado em alguns meses, após ser condenado por um assassinato que Michael está convencido que Lincoln não cometeu. Sem muitas opções e com pouco timing, Michael assalta um banco para que ele seja preso e levado para a penitenciária estadual Fox River, o mesmo local onde seu irmão está cumprindo a pena. Lá, Michael – um engenheiro civil com as plantas da prisão – começa a executar um plano para libertar seu irmão e provar a inocência dele.

A previsão de estreia é para 2016.