lady gaga ahsDepois que vimos essas fotos da cantora Lady Gaga na pele de Elizabeth, uma vilã que interpretará em American Horror Story: Hotel, tivemos a certeza de que foi a melhor escolha feita pelo criador da série.

• Assista aos novos teasers assustadores de “American Horror Story: Hotel”

Não sendo suficiente apenas ser capa, a revista Entertainment Weekly ainda divulgou mais dez fotos inéditas de Gaga e várias informações sobre sua personagem.

Confira as imagens:

Gaga deu uma entrevista exclusiva para a revista e deu grandes revelações sobre sua tão esperada personagem.

A condessa Elizabeth, a dona do luxuoso hotel, adotou essas três criancinhas que aparecem em uma das fotos lançadas. Segundo Gaga, “eles são a coisa mais importante para ela [Elizabeth]”.

A belíssima luva, com design foi feito pela L.A. Accessories de Michael Schmidt, é um acessório indispensável da vilã para ela se divertir com suas garras matando pessoas. “As unhas têm diamantes nas pontas para cortar”, revelou Ryan Murphy, criador da série.

Ao ser questionada sobre como foi se unir ao famoso elenco da série, a cantora respondeu: “Eu me senti dessa forma com apenas algumas pessoas na minha carreira. A sensação de quando você faz algo e diz: ‘Eu pertenço aqui'”, disse.

“Não existem limites, ela é como uma atriz do cinema mudo!”, elogiou Murphy. Gaga também comentou sobre a falta de limites: “Eu estive chorando sozinha e silenciosamente, enquanto o dia passa, porque eu posso sentir a minha criança interior explodindo de emoção com a falta de limitação”, disse.

American Horror Story: Hotel estreia em 7 de outubro nos Estados Unidos.