29-06 - BBHMM (Destaque)

Rihanna cantou “Bitch Better Have My Money” no iHeartRadio Music Awards e fez a alegria dos fãs. Depois, a cantora divulgou um vídeo com os bastidores da gravação da música. Ótimo! Mas vem cá, não tem alguma coisa faltando? Não mais! RiRi aproveitou sua aparição no BET Awards, que foi realizado nesse domingo (28), para avisar que vai ter clipe, sim! Inclusive, um trailer da produção com quase dois minutos foi exibido na premiação e depois disponibilizado no VEVO.

Apesar do ar misterioso, a cantora garante: a produção contém linguagem explícita, nudez e violência. No vídeo, uma mulher riquíssima com um cachorro a tiracolo entra no mesmo elevador que RiRi. As portas se abrem e nada da loira, só Rihanna carregando uma mala pesadíssima. Será que ela arrumou um bico como agiota? Vamos ter que esperar até quinta-feira (2) para descobrir, que é quando o clipe chega ao YouTube.

Quem dirigiu a produção foi Evan E. Rogers, que já trabalhou com Rihanna anteriormente. Ele cuidou do clipe de “Cheers (Drink To That)”, além de ter gravado “Where Have You Been” e “You Da One”.