Aproveitando que 2017 está sendo um ano de lançamentos incríveis e que março é o mês do dia das mulheres, separamos uma lista com algumas das melhores músicas lançadas por artistas femininas em 2007! Todas as músicas foram, de sua própria maneira, muito marcantes na vida de todos os fãs de pop e a nostalgia bateu forte!

Tem Avril Lavigne, Britney Spears, Beyoncé e muito mais! Confira:

Girlfriend – Avril Lavigne

O hino da mudança radical de Avril Lavigne completa 10 anos esse ano! Dá pra acreditar no tanto que passou rápido? A música foi lançada no dia 7 de fevereiro de 2007 no Brasil e eu duvido que você já se esqueceu da letra!

Say It Right – Nelly Furtado

Quando a música começa dá uma nostalgia, o toque que, quem acompanha o pop a muito tempo, conhece melhor do que ninguém é a marca dessa música maravilhosa!

Umbrella – Rihanna

Se você tem mais de 18 anos e nunca dançou essa música na balada, tem alguma coisa errada! A combinação Rihanna e Jay-Z é de matar. Melhor música e vocês concordam!

Big Girls Don’t Cry – Fergie

Seria essa uma das melhores música da Fergie? Com certeza! A voz maravilhosa na melodia maravilhosa cantando a letra que todo mundo já decorou, preciso dizer mais?

The Sweet Escape – Gwen Stefani

E o clipe icônico que vem junto com esse hit? Tudo que a Gwen faz é impecável e essa parceria com o Akon é de tirar o fôlego.

Beautiful Liar – Shakira, Beyoncé

Se tem uma parceria que deu certo, essa parceria é entre Shakira e Beyoncé. Duas musas dessas juntas não poderia ficar de fora da nossa lista.

No One – Alicia Keys

Com uma voz dessas não precisa de mais nada, né gente? A música é maravilhosa e marcou a infância/adolescência de muita gente.

Gimme More – Britney Spears

Se existe uma música marcante, essa música é Gimme More. Britney Spears já quebrou a mídia tantas vezes que não dá nem pra contar e esse hit foi responsável por muitas alegrias e polêmicas!

Misery Business – Paramore

A gente falou muito de pop, mas não podia faltar Paramore. Quem nunca cantou muito as músicas na voz de Hayley Williams? Nós só sabemos de uma coisa: queremos Paramore de volta logo!

Qual dessas músicas marcou mais a sua vida?