FIFTY-SHADES-CINQUENTA-TONS-POSTER-ANASTASIA
O filme mais polêmico do ano ainda é notícia! Em entrevista ao podcast do site Bret Easton Ellis (ouça aqui), Kelly Marcel e Patrick Marber, os responsáveis pelo roteiro da adaptação Cinquenta Tons de Cinza, revelaram que ainda não tiveram coragem de assistir o longa.

• Novo livro de “Cinquenta Tons de Cinza” ganha capa e data de lançamento!

Meu coração está quebrado com o modo que foi feito o filme, de verdade. Não digo com algum tipo de amargura, raiva ou qualquer coisa assim. Apenas sinto que não posso vê-lo sem sentir um pouco de dor por ser muito diferente do que eu havia escrito. Eu queria começar pelo final do filme, mostrando o espancamento e partindo para flashbacks que vão ao longo da história. Eu queria explorar a deusa interior e todos os monólogos de Ana. Senti que poderia ser um filme muito sexy se não tivesse tantos diálogos. A autora disse que não era o filme que ela e os fãs queriam ver“, disse Kelly Marcel.

Já Patrick Marber, que foi contratado para reescrever o texto de Marcel, diz: “Quando me contrataram disseram que eu era um herói, que estava salvando as vidas deles. Depois eu fui demitido“. Segundo ele, E.L. James, autora do livro, não era fã de seu trabalho.

Cinquenta Tons Mais Escuros, sequência de Cinquenta Tons de Cinza, será lançada dia 10 de fevereiro de 2017! Assista ao teaser aqui.