rita repulsaAs notícias para os fãs de Power Rangers não poderiam ser melhores! Isso porque, de acordo com o HeroicHollywod, ninguém mais, ninguém menos do que Rita Repulsa, personagem clássica das primeiras temporadas da série de TV, foi confirmada como a vilã do reboot do filme.

De acordo com o site, Rita vai aparecer no prólogo do filme lutando contra os Rangers do período cretáceo. E sabe quem vai ser um deles? Zordon! O site ainda descreveu a personagem como uma “caçadora, impressionantemente parecida com uma mulher, mas ainda meio alienígena. Ela carrega um cajado metálico coberto com um distintivo. Avança com a confiança de um soldado, guiada por um tipo de bússola. Sua equipe é uma válvula de imenso poder. A tecnologia da equipe concede-lhe a capacidade de criar figuras humanóides, sem alma e robóticos.”

Ainda não se sabe qual atriz fará o papel da vilã. O reboot de Power Rangers chega aos cinemas em janeiro de 2017, com roteiro de Zack Stentz e Ashley Miller, dupla de “X-Men: Primeira Classe”.