Parece que o jogo mudou, não? Desde o anúncio até os pôsteres, o público não havia aderido a ideia de um reboot de Power Rangers, até por que, depois de tantas temporadas distintas, por que investir em um filme? Agora, com o trailer, todos parecem estar ansiosos para ver o que está por vir. Veja o primeiro trailer que beira ao clássico Clube dos Cinco divulgado hoje na New York Comic Con:

O novo filme irá contar a história de cinco jovens no colegial que se deparam com algo extraordinário na pequena cidade de Angel Grove. Escolhidos pelo destino, eles devem se tornar heróis para descobrir o que está ameaçando o planeta, mas para fazerem isso, terão que deixar a vida normal deles para trás e se tornarem os Power Rangers.

O elenco trás Dacre Montgomery como Jason Lee Scott/ o Ranger Vermelho, RJ Cyler como Billy Cranston/o Ranger Vermelho, Becky G como Trini Kwan/a Ranger Amarela, Ludi Lin como Zack Taylor/ o Ranger Preto, Naomi Scott como Kimberly Hart/a Ranger Rosa, Elizabeth Banks como Rita Repulsa, Bill Hader como Alpha 5 e Bryan Cranston como Zordon.

A estréia está prevista para o dia 13 de janeiro de 2017.