Imagem-destaque

Lembram que em exibições de Cinquenta Tons de Cinza algumas pessoas falaram que saíram do cinema, digamos que, “animadinhas”? Imaginem o que pode acontecer em um filme com cenas de sexo explícito tridimensional?

O diretor argentino, Gaspar Noé, filmou em 3D um longa que traz cenas de sexo reais com com nudez frontal (e grande destaque as genitálias), sexo oral e ejaculação. Gaspar revelou em entrevista que a sua intenção é “provocar ereções nos garotos e deixar as garotas molhadas“.

 

Love foi apresentado no Festival de Cannes e causou a polêmica que o diretor desejava, dividindo aplausos e vaias, assim como o filme Irreversível, que chocou com uma cena de estupro mais fortes já vista no cinema.

Claro, essa novidade não iria demorar muito para chegar aos cinemas brasileiros. Love, segundo o diretor, é “um melodrama sexual sobre um menino, uma menina e outra menina que celebra o sexo de maneira alegre”.

Primeiro de janeiro, manhã. O telefone toca. Murphy acorda junto à sua jovem esposa e filho. Ele ouve o recado na caixa postal: A mãe de Electra, extremamente preocupada, quer saber se ele sabe alguma coisa dela. Electra desapareceu há algum tempo e ela tem medo que algo de mau lhe tenha acontecido. Ao longo de um dia chuvoso, Murphy fica sozinho no seu apartamento, lembrando-se da relação mais marcante de sua vida, aquela que viveu com Electra durante 2 anos: uma paixão repleta de promessas, jogos, excessos e erros.

LOVE tem estreia prevista para 14 de Janeiro de 2016.