hit girl movieInspirado na HQ de Mark Millar e John Romita Jr, “Kick Ass” (2010) é uma comédia/ação sobre um nerd (Aaron Taylor-Johnson), ainda na escola, que decide se vestir como um super-herói para fazer justiça com as próprias mãos. Porém, não faz isso sozinho. Na companhia de Hit Girl (Chlöe Grace Moretz), que já conhecia o mundo dos vilões desde pequena por ter sido treinada pelo seu pai, vaga pela cidade em busca de roubos e demais covardias. O filme ganhou uma sequência em 2013 não tão bem sucedida e cheia de polêmicas – como o Jim Carrey não querendo fazer aparições nas divulgações do longa por conta do excesso de sangue.

Recentemente, o diretor e produtor do filme, Matthew Vaughn (“X-Man: Dias de um Futuro Esquecido”), informou em uma entrevista ao Yahoo! que não está satisfeito com o desfecho da franquia e já está trabalhando em um spin-off sobre como Hit Girl e seu pai, Big Daddy, entraram neste mundo. O solo já havia sido cogitado antes do segundo filme e Gareth Evans (“The Raid”) foi chamado para ser o diretor, mas estava ocupado. Matthew espera fazer deste um chamariz e uma medição se deve começar a produzir a terceira parte da trama.

“Acho que devemos fazer esse prelúdio para reconquistar o amor que tínhamos por Kick-Ass”, conta.

Mark Millar, criador dos personagens, já deu uma ideia de como seria o enredo ao conversar com o site JoBlo:

“Eu adoro a ideia de termos filmes da Hit-Girl. Entretanto, tem que haver uma história boa. Temos uma ideia bem louca pra isso, e de vez em quando me pergunto: ‘é tão louco assim?’ Porque é insano. O mundo aceitaria isso? Faria Kick-Ass parecer ‘Procurando Nemo’. Matthew Vaughn e eu conversamos sobre isso em um bar, e pareceu ótimo no bar. Mas sendo entrevistado dois anos depois, será tão aterrorizante? Eu não sei. Parece divertido, apesar de tudo. O legal é que a Hit-Girl surgiu um ano antes de todas essas heroínas de ação como Katniss e Hanna. E agora acho que é tempo pra ela, então poderia ser interessante”.

Será que ele vai continuar com esta história?