men

Hugh Jackman anunciou em entrevista ao programa Dr. Oz Show que se aposentará de Wolverine na sequência que será lançada em 2017. Sua primeira interpretação para o personagem foi em 2000, no longa X-Men: O Filme. Desde então, Jackman deu vida ao mutante em mais cinco filmes: X-Men 2, X-Men: O Confronto Final, X-Men Origens: Wolverine, Wolverine: Imortal e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

“Será minha última vez. Eu apenas senti que era a hora certa para fazer isso. Sejamos honestos, serão 17 anos. Eu nunca achei que isso duraria tanto tempo, então eu sou grato aos fãs pela oportunidade de interpretá-lo. Eu meio que tenho em mente o que nós vamos fazer neste último filme. Sinto que é a maneira perfeita de ir embora”, justificou o ator.

Ainda não se sabe se Wolverine estará em X-Men: Apocalipse, que estreia antes de Wolverine 3, mas o fato é que o australiano de 46 anos deixará as garras de adamantium para trás e, ainda que todos já sentissem estar mesmo na hora, Hugh Jackman interpretou bem, ganhando ainda mais notoriedade em Hollywood com o personagem, que serviu de ligação entre a trilogia antiga e a atual. Então nem é preciso dizer que ele fará falta.

Wolverine 3 será dirigido por James Mangold, o mesmo de Johnny & June e Garota, Interrompida. O roteiro é de Michael Green, que também escreveu as sequências de Prometheus e Blade Runner. As filmagens começam no início do ano que vem e a estreia está marcada para o dia 3 de março de 2017.