lady gaga amy winehouse filme
Mitch Winehouse, pai da cantora Amy Winehouse, foi questionado em uma entrevista para o site britânico Metro se ele pensa em criar um filme sobre a filha. De cara Mitch responde que poderia pensar sobre a possibilidade e que já até sabe qual ator faria seu papel.

            Poderíamos pensar sobre um filme biográfico, mas há coisas que teríamos que ver. O ator que iria me interpretar seria George Clooney, e para interpretar Amy… Eu sei que todo mundo está falando sobre Lady Gaga, mas não sei como ela iria se virar com o sotaque e a pronuncia do norte de Londres. Ela é italiana e é da América. Mas tirando isso, ela seria perfeita para o papel., respondeu ele.

Amy, o documentário sobre a vida da cantora, contará com diversas fotos, vídeos, entrevistas e músicas que nunca foram lançadas e será lançado mês que vem no festival de Cannes. A família Winehouse já assistiu e parece que não gostaram nadinha do que foi mostrado.

            [Os parentes] sentem que o filme é uma oportunidade perdida para prestar homenagem à sua vida e ao seu talento, ao mesmo tempo em que é “enganoso e contém algumas mentiras. Há acusações concretas contra a família e sua empresária que são infundadas, disse o porta-voz da família em um comunicado.

O documentário é dirigido por Asis Kapadia (“Senna”) e produzido por James Gay-Rees (“Exit Through the Gift Shop”).