Os incriveis destaque
Em março do ano passado a Pixar finalmente anunciou o lançamento de “Os incríveis 2” como um de seus próximos projetos, porém, até hoje não tínhamos tido nenhuma confirmação sobre a sequência. Bom, se alguns novos comentários do diretor de “Os Incríveis”, Brad Bird, podem significar alguma coisa, estamos bem perto do filme, já que ele disse que será o seu próximo projeto.

Durante um evento recente da Collider, o cineasta de “Ratatouille” revelou seu comprometimento com a nova sequência de super-heróis. Já tinha sido dito que Brad Bird estava com o roteiro de “Os incríveis 2” e quando perguntaram pra ele se esse seria o seu próximo filme, ele disse:

“Sim, eu acho que sim.”

A incerteza presente na frase é irritante. Não podemos ter a certeza de que essa foi uma confirmação, mas devemos ficar de olho, pois a qualquer momento qualquer coisa sobre o assunto poderá sair na internet. Sobre o roteiro do filme no mesmo evento, Brad disse:

“Eu tive várias ideias para o primeiro filme dos incríveis e não tive a chance de colocá-las no filme. Tive ideias que eu queria muito colocar, mas não tive tempo o suficiente no filme. Tenho algumas ideias novas e eu acho que será interessante juntá-las e fazer um filme interessante.”

Enquanto nada é confirmado, o conselho para os fãs é ficarem de olho na “Expo D23”, convenção semi-anual da Disney, que acontecerá em agosto. É durante esse evento que grandes anúncios e revelação de projetos futuros são feitos.