revenge-2

Após quatro temporadas pela ABC, altas e baixas na audiência, inúmeras prisões, chantagens, brigas e algumas mortes pelo caminho, a vingança de Amanda/Emily chega ao fim! Se a vingança é um prato que se come frio, pode-se dizer que esse já estava congelando.

Quando começou em 2011, a série protagonizada por Emily VanCamp e Madeleine Stowe era exibida nas noites de quarta-feira nos EUA, o que rendeu à série uma ótima audiência em sua primeira temporada. Porém, depois de um tempo foi transferida para o domingo, logo após Once Upon a Time e acabou perdendo fôlego, chegando às baixas atuais.

Quem acompanha a série já tinha notado que tudo indicava que o embate entre Emily e Victória estava próximo do fim, então isso não é exatamente uma novidade. O que especulava-se era se essa seria a última temporada ou se Revenge retornaria para uma temporada exclusivamente de despedida. A ABC anunciou hoje que o series finale será agora, no último episódio desta temporada, que irá ao ar dia 10 de maio e foi intitulado como “Dois Túmulos” – especulem!

Sunil Nayar, produtor executivo da série, confirmou à Entertainment Weekly que o final é digno: “Podemos oficialmente dizer aos nossos fãs que este será o final da história. Nós temos falado com o canal (ABC) e todos nós só queríamos ter certeza de que nos sentimos muito confiantes. Agora que todo mundo viu o final – que é fabuloso – todo mundo entende que, apesar de todos nós adorarmos a série, chegou a hora em que precisa terminar”.

E aí, vai sentir falta de Revenge?