The Rocky Horror Picture ShowEm comemoração aos 40 anos da comédia musical de horror The Rocky Horror Picture Show, a Fox resolveu agradar os fãs e fará um remake para a televisão do clássico de 1975.

Segundo a revista Entertainment Weekly, o especial do filme já foi encomendado pela Fox e Kenny Ortega, diretor de High School Musical, ficará  responsável pela direção. Lou Adler e Gail Berman, produtores do filme de 1975, também estão envolvidos.

O novo filme, que será lançado diretamente na TV e provavelmente esse ano, não será um musical ao vivo como o remake de Grease – que a Fox também está produzindo – mas manterá o teor sexual do original.

The Rocky Horror Picture Show conta a história de um casal de noivos que são obrigados, em virtude de um problema com o carro, a irem a um estranho castelo pedirem auxílio, sem saberem que ele é habitado por alienígenas do planeta Transexual e que o anfitrião é um bissexual. O clássico foi estrelado por Tim Curry travestido de Dr. Frank-N-Furter, Susan Sarandon, Richard O’Brien e Patricia Quinn.