Imagem destaque

Adivinha quem está negociando para se juntar a Shailene Woodley, Theo James e companhia? Ele mesmo, o eterno Harry Dunne de Debi & Lóide, Jeff Daniels. Segundo o The Hollywood Reporter, o ator está nas negociações finais com a Lionsgate para participar de Convergente – Parte 1 e Convergente – Parte 2.

O papel designado para Daniels é o do personagem David, o líder Departamento de Auxílio Genético. Tal departamento é um dos responsáveis pela criação do mundo em qual Tris (Shailene Woodley) vivia e a razão por trás de sua criação será revelada na segunda parte.

Em Convergente, a sociedade baseada em facções, na qual Tris (Woodley) acreditara um dia, desmoronou – destruída pela violência e por disputas de poder, marcada pela perda e pela traição. No desfecho da trilogia Divergente a jovem será posta diante de novos desafios e mais uma vez obrigada a fazer escolhas que exigem coragem, fidelidade, sacrifício e amor.

A adaptação da obra de Veronica Roth começará suas filmagens em maio e será dirigida por Robert Schwentke (Red – Aposentados e Perigosos). A produção conta com Douglas Wick, Lucy Fisher e Pouya Shahbazian, produtores dos filmes anteriores. A estreia de Convergente – Parte 1 está prevista para 18 de março de 2016 e Shailene Woodley e Theo James já estão confirmados no elenco.