Imagem destaque

Um novo trailer de A Série Divergente: Insurgente acabou de sair, para a nossa alegria! Após lançar o pôster final ontem, a Paris Filmes quer aumentar a ansiedade de todos com o novo vídeo, carregado de efeitos capaz de encher os olhos de qualquer fã! A exibição será durante o intervalo do SuperBowl, onde cada 30 segundos durante o espaço comercial custa US$ 4,5 milhões.

Confira abaixo o trailer e o pôster:

insugente poster

Na sequência de Divergente, os riscos para Tris aumentam quando ela sai à procura de aliados e respostas nas ruínas de uma Chicago futurista. Tris e Quatro são agora fugitivos, caçados por Jeanine, a líder da elite Erudição, faminta pelo poder. Correndo contra o tempo, eles precisam descobrir a causa pela qual a família de Tris sacrificou suas vidas e por que os líderes da Erudição farão tudo para impedi-los. Assombrada pelas escolhas do passado, mas desesperada para proteger quem ama, Tris, com Quatro a seu lado, encara um desafio impossível atrás de outro, ao desvendar a verdade sobre o passado e também o futuro de seu mundo.

O lançamento de Insurgente está marcado para o dia 19 de março de 2015, com Shailene Woodley, Theo James e Kate Winslet retornando nos papéis principais. A continuação foi dividida em duas partes, Convergente – Parte 1 e Convergente – Parte 2, com lançamento agendado para 2016 e 2017, respectivamente.