Imagem-destaque19

E mais uma vez a Xtravaganza Drag Party trouxe a capital gaúcha um grande show! Adore Delano chegou em Porto Alegre para fazer uma apresentação histórica.

Na última quarta-feira o Bar Opinião ficou pequeno para tanto talento, carisma e safadeza! Adore cantou todos seus grandes hits DTF, I Adore U, I Look Fucking Cool (Alaska, estamos com saudades), Party, My Address is Hollywood, mas sem sombra de dúvidas o ponto alto da noite foi durante a performance de Jump The Gun.

FB_IMG_1429838431648

Não é novidade que Adore Delano tem uma atenção toda especial com fãs e adora um contato mais íntimo com eles. Desta vez ela chamou no palco um menino e uma drag durante a performance de Jump the Gun(vale lembrar que no clipe Adore está, digamos, em um clima bem quente com Courtney Act) e o resultado disso foi: um mega beijo nos dois felizardos, além de danças sensuais que deixaram o resto da plateia morrendo de inveja.

FB_IMG_1429838017146

Adore Delano não está poupando elogios aos fãs brasileiros, ela declarou durante o show que está encontrando aqui os melhores fãs do mundo(isso a gente já sabia, não é mesmo?).

A missão de Adore no Brasil ainda não acabou! Ontem ela fez mais um show no Rio de Janeiro, hoje estará em São Paulo, dia 25 em Fortaleza, dia 26 retornará a capital paulista e dia 30 estará no Recife!

Agora só nos resta saber, qual será a próxima Drag Superstar a pisar em terras gaúchas?

Agradecimento especial ao pessoal que organiza a Xtravaganza Drag Party, que mais uma vez nos presenteou com uma festa MARAVILHOSA, a todos que animaram a galera antes e depois do show e claro, um agradecimento a todos que compareceram, se apertaram na frente do palco, gritaram, enlouqueceram e fizeram desta mais uma festa inesquecível!

Créditos imagens: Bruno Louzada e Cláudia dos Anjos