adore delano and rupaulNo mundo LGBT, segunda-feira é oficialmente o dia das drags. Isso porque o reality show “RuPaul’s Drag Race” é exibido neste dia, e é como se fosse uma Copa do Mundo pras gays. Hoje, especificamente, foi um dia especial. Além da definição do Top 3 no programa, que gerou muita discussão e euforia na web, a drag queen da 6ª temporada lançou um clipe para seu single “Give Me Tonight”, além da própria RuPaul lançar um vídeo para o single “Modern Love”.

Primeiro, vamos falar da Adore Delano. Seu álbum de estreia, “Till Death Do Us Party”, rendeu ótimos singles e clipes sensacionais. “Give Me Tonight” vem para fechar uma era, já que seu novo álbum será lançado em breve. O clipe (cuja música é uma regravação de “Give Me Tonight”, da Shannon) tem uma vibe super oitentista, mostra Adore em looks super descolados interagindo com o modelo Miles Davis Moody (que é um dos pitcrew de RuPaul’s Drag Race). Nele, Adore aproveita para fazer uma referência ao clipe da música original, gravando várias cenas em um parque. A música é ótima, e o clipe é perfeito para fechar uma ótima era. Já estamos ansiosos para o próximo álbum!

Salvando o melhor para o final, vamos falar de RuPaul! Pouco depois do final do episódio de seu reality show, a drag superstar liberou o videoclipe de “Modern Love”, single do seu álbum “Born Naked”. Começamos o clipe vendo apenas a silhueta de RuPaul e Mathu Andersen, seu escudeiro fiel, arrumando seu cabelo. Alguns segundos depois, nos afogamos em uma enchente de poder com RuPaul surgindo dos bastidores de seu reality com um de seus icônicos looks, feito por Bob Mackie. Entre cenas aleatórias de Los Angeles, vemos Mama Ru ser linda, poderosa, e toda trabalhada no papel de atriz. Work it, girl! E as cenas com as ondas na praia no fundo? Bem “West Coast” da Lana, né? Já amamos e queremos parceria!