Toy Story 4 será uma comédia romântica e não uma sequência diretaDepois do anúncio da Disney confirmando a nova sequência para “Toy Story, muitos fãs (inclusive nós) ficaram na expectativa para saber como seria o novo filme já que a trilogia teve um desfecho excelente. Será que a menininha repassou os brinquedos? Será que os brinquedos fugiram para buscar o Andy?

Para acabar com a nossa curiosidade, Jim Morris, o presidente da Pixar, disse em entrevista para o Disney Latino que Toy Story 4 não será uma sequência direta do último filme: “O terceiro filme teve um belo desfecho e completou a trilogia. Este filme não faz parte desta trilogia. É uma história separada, que não sei se resultará em futuras sequências. Nunca começamos um projeto com esta ideia em mente.”

Morris ainda revelou o que podemos esperar sobre o enredo: “Não é uma continuação do fim de Toy Story 3. Será uma história de amor, uma comédia romântica. O foco não será muito na interação entre os personagens e as crianças. Acredito que será um filme muito bom.”

E agora? Qual será o destino dos bonequinhos mais queridos do mundo?