post

A quinta temporada de American Horror Story ainda vai demorar um pouco, mas motivos para conferir não faltarão! Matt Bomer, o protagonista de White Collar, anunciou ontem à noite que se juntará ao elenco de Hotel.

Bomer, que participou da temporada anterior como ator convidado, agora fará parte do elenco regular da atração da FX. Para quem não lembra, ele interpretou um garoto de programa contratado por Dandy no quinto episódio de Freak Show. Questionado sobre qual seria exatamente seu papel e o relacionamento de seu personagem com o de Gaga, ele desconversou: “Eu não posso confirmar nem negar que haverá um relacionamento romântico com ela”. Ele é apontado como destaque ao lado da mother monster.

Quem também anunciou sua participação em AHS: Hotel foi Cheyenne Jackson, que participou da segunda temporada de Glee como o treinador do Vocal Adrenaline. Ele também não sabe nada sobre seu personagem até agora. Assim, já são três novos nomes confirmados por enquanto: Cheyenne Jackson, Matt Bomer e Lady Gaga.

E não, Jessica Lange, a estrela da série até então, não voltou atrás em sua palavra. A quinta temporada não terá a atriz no elenco regular; ela declarou que amou fazer suas quatro personagens até aqui e toda a loucura das gravações, mas que definitivamente não retornará à série.

American Horror Story: Hotel tem estreia prevista para outubro, na FX.