capaParece que o canal A&E pegou gosto por adaptar grandes sucessos. Depois de Bates Motel, que traz um prelúdio de Psicose, outra adaptação foi lançada esse ano. The Returned é mais um remake americano da série francesa Les Revenants – mais um porque Resurrection da ABC também é inspirada na original francesa. E agora um dos melhores filmes de vampiros ganhará as telinhas em breve: Deixa Ela Entrar!

A informação é do site The Hollywood Reporter, que informou também os responsáveis pela adaptação. São eles Jeff Davis, roteirista de Teen Wolf e Criminal Minds, e Brandon Boyce, roteirista de Venom.

Deixa Ela Entrar (Låt Den Rätte Komma In, no original) é um filme de terror sueco baseado no livro de John Ajvide Lindqvist. O filme é de 2008 e fez tanto sucesso que gerou um remake americano em 2010, Let me In (Deixe-me Entrar aqui no Brasil), porém não obteve o mesmo sucesso que a versão sueca. O americano conta com Chloë Moretz no papel principal e é dirigido por Matt Reeves, que também dirigiu Planeta dos Macacos: O Confronto.

Para aqueles que não conhecem nenhuma das duas versões, a história é a de um garoto de 12 anos (Owen no americano, Oskar no sueco) que sofre bullying na escola e passa seus dias planejando sua vingança, enquanto vigia o que acontece nos apartamentos vizinhos. É quando conhece uma garota (Abby no americano, Eli no sueco), que ele só vê à noite e que nunca come. Ela ajuda o menino a encontrar forças para lutar, mas Oskar/Owen acaba entrando num impasse moral quando passa a ter certeza do que Eli/Abby faz para sobreviver.

A série está em estágio de desenvolvimento e ainda não possui uma data de estreia definida.

Veja o trailer das duas versões: