Younger TV Land

A nova aposta da TV Land é “Younger“, série que conta com Hilary Duff e Sutton Foster no elenco. Com a estreia marcada para o dia 31 de março nos Estados Unidos, o canal decidiu matar a curiosidade dos fãs e liberou o primeiro episódio da temporada em sua conta no YouTube. Anteriormente, o piloto foi colocado para download gratuito no Amazon apenas para quem mora na terra do tio Sam.

A trama gira em torno de Liza (Sutton Foster), uma mãe solteira e recém-divorciada que precisa voltar ao mercado de trabalho. Depois de uma série de entrevistas malsucedidas, ela sai para beber alguns drinques e acaba conhecendo o jovem tatuador Josh (Nico Tortorella), que a convence de que ela aparenta ter bem menos do que 40 anos. É aí que ela decide passar por uma repaginação total e assumir uma nova idade!

Liza se apresenta como uma profissional de 26 anos e consegue um emprego na editora Empirical, em New Jersey, e se torna assistente da temperamental Diana (Miriam Shor). No ambiente editorial, ela conta com a ajudinha de Kelsey (Hilary Duff), uma atrevida editora de vinte e poucos anos que tem alguns problemas de personalidade quando está perto de seu namorado.

Se você ficou curioso, temos uma boa notícia pra você: o site Duffsters.com e a equipe Outcast Subs já têm o episódio legendado. Clique aqui!