Hilary Duff volta a gravar novas músicasHilary Duff está indo para a Suécia para trabalhar em novas canções! Ao contrário do que você possa imaginar, a ex-estrela de Lizzie McGuire não desistiu de realizar o seu retorno ao mundo da música. Em recente entrevista ao site The TV Page, ela contou sobre a viagem e ainda revelou o motivo que a fez adiar o lançamento de seu novo disco: “Com as gravações da série, eu tive que dar um passo atrás com a música”, revelou.

A série em questão é Younger, escrita por Darren Star, criador de Sex and the City. O enredo da trama gira em torno de Liza (Sutton Foster), uma mãe solteira que encontra dificuldades para retornar ao mercado de trabalho aos 40 anos. Após ser convencida que aparenta ser bem mais nova, ela decide assumir uma nova idade. Com isso, consegue um emprego na revista Empirical e se torna amiga de Kelsey (Hilary Duff). O primeiro episódio de Younger vai ao ar no dia 31 de março.

Durante o bate-papo, Hilary ainda relembrou a sua parceria com Ed Sheeran, intitulada Tattoo:

“Trabalhar com ele foi maravilhoso! Sou uma grande fã. Eu ouvi aquela demo e disse: ‘Não deixe ninguém ouvir isso. Eu quero essa música. Depois que ele soube que eu queria fazer isso, ele veio , nós gravamos juntos e foi maravilhoso.”

No ano passado, Hilary lançou dois singles: Chasing the Sun e All About You.