Diretor revela mais detalhes sobre “The Lego Batman Movie”

O codiretor de The Lego Batman MoviePhil Lord, revelou em entrevista à MTV alguns detalhes importantes sobre a animação, que é derivada de Uma Aventura Lego.

Sem spoilers aqui, mas posso dizer que o filme vai ser empolgante porque ele é sobre o Batman, se ele pode ser feliz. ‘Eu sou rico, lindo, as mulheres me amam e eu tenho uma MacLaren [Lord imita a voz cavernosa de Batman], mas tem algo a ver com meus pais!’ A ação é incrível nesse filme, impressionante mesmo.

Recentemente, Phil Lord já havia comunicado, em entrevista à Empire Magazine, que o longa mostrará um pouco da história do Homem-Morcego.

Tenha certeza de que cada época de Batman no cinema vai ser reconhecida. Houveram tantas interpretações de Batman e há muito o que colocar no filme. Existem umas 40 versões de sua história de origem.

O filme Uma Aventura Lego foi de Mulher-Maravilha a Batman, recriando as façanhas dos bonecos que fazem a cabeça de jovens e adultos. Contou ainda a história de Emmet, um LEGO® que se considera perfeitamente comum, mas que acaba sendo confundido com o único capaz de salvar o mundo. A partir dessa confusão, nosso “herói” se filia a uma organização secreta e parte para uma aventura desconhecida.