Phil Lord Chris Miller Lego 2

O Deadline informou que o roteiro de Uma Aventura LEGO 2 será escrito pelos diretores do primeiro filme, Phil Lord e Chris Miller.

A animação tinha previsão de estreia para maio de 2017, mas acabou sendo adiada. Antes do anuncio o diretor confirmado era Chris McKay, mas não há informações se ele continuará no filme. Além de problemas com a direção a concorrida agenda do dublador principal, Chris Pratt, resultou no atraso do lançamento.

No primeiro filme, Emmet (Chris Pratt) é um Lego comum, até o dia em que é confundido com o Master Builder, o grande criador deste mundo de brinquedo, por ter encontrado a famosa peça de resistência. Este peça, procurada por todos há séculos, seria capaz de desarmar uma poderosa máquina criada pelo presidente do país, o perverso Sr. Negócios, que pretende colar todas as peças e impedir as mudanças no sistema. Mesmo sem ter grandes habilidades como criador, Emmet gosta de ser considerado um Lego especial, e faz de tudo para merecer a confiança de seus amigos, que incluem a rebelde Mega Estilo, o sábio Vitrúvius, e o gato-unicórnio UniKitty.