imagempizza-(1)mkmkm

A série derivada de The Walking Dead está ganhando mais detalhes a cada dia. De acordo com informações do TV Line, o spin-off será ambientando em Los Angeles e mostrará o inicio na infecção.

Cliff Curtis dará vida a Sean Cabrera, professor divorciado que se esforça para fazer a coisa certa por todos a seu redor. Frank Dillane e Alycia Debnam Carey interpretarão os irmãos Nick e Ashley, filhos da conselheira escolar Nancy Tompkins(atriz ainda não foi definida).

O derivado, com nome provisório de Cobalt, será produzido por Robert Kirkman, Gale Anne Hurd e David Alpert. Dave Erickson (Sons of Anarchy) é o responsável pelo roteiro da série que já teve seu episódio piloto encomendado pelo canal AMC.

A série original The Walking Dead acompanha um grupo de sobreviventes de uma infecção que transforma pessoas em mortos-vivos, liderados pelo agente da polícia Rick Grimes, que viaja em busca de um local seguro e a salvo. Mas a constante pressão da luta contra a morte numa base diária torna-se num fardo bastante pesado, fazendo com que algumas pessoas desçam ao mais baixo nível da crueldade. À medida que Rick luta para manter a sua família viva, acaba por descobrir que o medo arrebatador dos sobreviventes pode ser bem mais perigoso que os zombies que vagueiam pelo nosso planeta.