imagempizza-(1)jessica

Dá para imaginar American Horror Story sem Jessica Lange? A atriz já havia anunciado que quarta temporada seria sua ultima participação na série e que a partir de 2016 iria se dedicar a outros ramos de sua carreira artística, mas recente entrevista para o E! News(para a alegria de todos), Jessica disse que está analisando se vai ou não permanecer no elenco da série.

“Sabe, eu falei com ele Ryan Murphy e disse que vamos sentar e ter uma longa conversa quando Freak Show acabar. De certo modo, essa personagem (Elsa Mars) é tão maravilhosa que não sei se dará para superá-la. Eu realmente não quero dizer nada em definitivo, pois amo e respeito muito Ryan e já não tenho ideia do que vem agora”.

Em American Horror Story: Freak Show, Jessica Lange interpreta Elsa Mars, a comandante de um dos últimos circos de “aberrações” no país. Sarah Paulson interpreta as gêmeas siamesas Bette e Dot Tattler, Emma Roberts é Maggie. Kathy Bates vive Effil Darling, a “mulher barbada” e ex-esposa do personagem de Michael Chiklis, o homem forte do circo, Wendell Del Toredo. Evan Peters é Jimmy Darling, filho dos personagens de Bates e Chiklis, e Angela Bassett é Desiree Dupree, a nova esposa de Wendell..