moana-zootopia-disney

Já podemos contar os dias! A Disney anunciou recentemente as datas oficiais de lançamento das animações Moana e Zootopia.

O filme Moana será lançado dia 23 de novembro de 2016 e contará a história da aventura Moana, uma jovem destemida e com habilidades de navegação, que partirá em uma missão tida como impossível. Ela navegará o oceano Pacífico em busca de uma ilha mítica e enfrentará grandes perigos. Durante a viagem, Moana contará com a companhia de Maui, um lendário semideus. A história promete ser cheia de emoção, enormes criaturas marinhas, cenários aquáticos grandiosos e muitos aspectos advindos de lendas folclóricas. Musker disse que a protagonista é “indomável, apaixonada e sonhadora. Ela é o tipo de personagem que todos nós procuramos, e mal podemos esperar para apresentá-la ao público.

Já a animação Zootopia, tem lançamento marcado para dia 4 de março de 2016. Em uma cidade de animais chamada Zootopia, uma raposa acaba sendo condenada à execução por um crime que não cometeu. Um membro da polícia de Zootopia, um coelho hipócrita, está perseguindo a raposa, mas ambos são forçados a se unir quando se tornam alvos de uma conspiração. Agora eles irão descobrir que até mesmo inimigos naturais podem se tornar grandes amigos.

Agora é só aguardar o lançamento desses filmes que prometem superar as expectativas!