imagempizza-(1)ahs

A série American Horror Story que já passou por uma casa mal-assombrada, um hospital psiquiátrico e um clã de bruxas, trará desta vez os shows de horrores em Freak Show! Para dar continuidade a divulgação foi revelado hoje novas informações sobre os personagens e pôsteres inéditos. Confira!

Jessica Lange revelou que seu personagem será muito manipuladora. “Ela entende o que é necessário e ela fornece isso. No entanto, a coisa que eu quero deixar bem claro é que Elsa realmente ama essas pessoas. Ela realmente se preocupa com eles em sua própria maneira narcisista egoísta. Não é apenas a exploração“, revelou Lange.

Sobre Bette e Dot, a atriz Sarah Paulson que dá vida as gêmeas siamesas disse que não será tão simples como bom e mau, será algo bem mais complexo, no estilo Ryan Murphy.

Murphy disse que Jimmy(Evan Peters), o Homem-lagosta, será o grande homem no campus, o líder masculino do grupo, até que Dell vem e eles começam a lutar pelo poder sob Elsa.

Ethel(Kathy Bates), a Mulher Barbada, será a mãe de Jimmy. “Ethel é basicamente a mão direita de Elsa. Ela ajuda a administrar o acampamento, e ela é uma espécie de guardiã da lei. Ela teve uma verdadeira tragédia em que ela era uma estrela verdadeira do circo na década de 20 e 30 e, em seguida, ela teve seu bebê, se tornando alcoólatra, e Elsa a salvou”, revelou Ryan.

Sobre o vilão da série Twisty the Clown (John Carroll Lynch), Ryan falou que “Ele está lá para fazer a sua vida um inferno. Ele está usando uma máscara na parte inferior do rosto e chega um momento na temporada em que tira a máscara e quando você vê o que está sob você vai desmaiar de terror.

Quem não aguenta mais esperar pelo dia 8 de outubro?