twd headerÓtima notícia para os fãs da série The Walking Dead. Através do Facebook a Fox Brasil divulgou que a quinta temporada da série começará a ser exibida no dia 14 de outubro no Brasil.

Eu acho que nossa jornada nessa temporada, principalmente no começo, será mostrar uma escala deste mundo que estamos vivendo em uma forma que não havíamos feito antes. Esta é a parte mais interessante. Estaremos mostrando vários aspectos do que estava acontecendo nos últimos anos, mas que ainda não tivemos a oportunidade de mostrar.” Disse o produtor Tom Luse disse em entrevista para o blog da AMC.

Outra grande novidade ficou por conta do que Robert Kirkman disse ao ComicBook.com, “tudo o que posso dizer é que isso está sendo discutido. Temos ideias muito específicas sobre a sexualidade de Daryl (ou a aparente falta dela). Se houver um período na série em que ele (Daryl) não esteja muito distraído com a sua arma, vamos colocar isso na história”.

A sexualidade do personagem interpretado por Norman Reedus começou a ser questionada pelo fato dele ter muitas amigas mulheres na trama, mas sem se envolver romanticamente com nenhuma delas. Com que vocês acham que Daryl combinaria se isso fosse confirmado?