entrevista com o vampiro remake
Depois de meses tentando e finalmente a Universal e a Imagine adquiriram os direitos de “As Crônicas Vampirescas“, série de livros escritos por Anne Rice, que gerou um dos maiores clássicos vampirescos do cinema

A aquisição gera a especulações sobre a possibilidades de novas adaptações para as telonas, deixando a todos ansiosos para assistir a continuação da saga. O acordo feito com os estúdios liberaram todos os dez livros da série para possíveis adaptação. E não só isso, os espertos já asseguraram os direitos de qualquer livro que a autora venha a escrever.

Certo mesmo está a filmagem de “A História do Ladrão de Corpos”, outro volume das Crônicas, ainda inédito nas telonas, adaptado pelo filho da autora,  Christopher Rice. O co-fundador da Imagine, Brian Grazer, participará da produção-executiva ao lado de Alex Kurtzman e Roberto Orci, ambos roteiristas de Star Trek.

Ficamos na torcida para que os estúdios cuidem com carinho deste clássico e não transformem Lestat ou Louis em um Edward Cullen, só pra atingir um público maior, coisa que infelizmente tem se tornado comum.