caca-fantasmas-desistencia-diretor

Entre as idas e vindas e as incertezas sobre a terceira parte de Os Caça-Fantasmas, Ivan Reitman resolveu contar porque desistiu de dirigir o filme. Em entrevista ao site ComingSoon.net, Ivan falou sobre seu envolvimento no projeto: “Eu continuo dentro. Sou o produtor do filme. Eu não desisti de tudo, eu apenas senti que Os Caça-Fantasmas 3 não necessariamente precisava de mim como diretor, pelo menos não depois do falecimento de Harold e com Bill Murray  sem se interessar em participar. Como já dirigi os outros dois [filmes], eu achei melhor apenas produzir e garantir que teremos a qualidade e o estilo que é apropriado para outra versão da franquia“.

Ele completou a entrevista falando sobre outra pessoa pra dirigir o filme: “A franquia pode se beneficiar com o ponto de vista de outro diretor. Eu fiz isso duas vezes antes e seria ótimo se alguém diferente também fizesse“.

Por enquanto Dan Aykroyd é o único que retornará ao elenco. É provável que o filme encontre novos protagonistas e traga uma nova geração de “Caça-Fantasmas“.

Os Caça-Fantasmas 3 deve começar  as filmagens em 2015.