Estamos todos mega ansiosos para assistir o reboot feminino de “Os Caça-Fantasmas”, filme de sucesso dos anos 80 que é um verdadeiro clássico da Sessão da Tarde. O novo longa apresenta no elenco o grande time das comediantes Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon e  Leslie Jones, com a missão de salvar a cidade de Nova York de criaturas de outro mundo.

Recentemente, a comediante Melissa McCarthy concordou que o primeiro trailer foi muito confuso, logo depois a Sony liberou um segundo. Mas, na noite de ontem (06), finalmente chegou à internet o terceiro trailer de “Caça-Fantasmas“, agora realmente fazendo jus ao nome que carrega. O filme conta com o astro Chris Hemsworth, é dirigido por Paul Feig e produzido por Ivan Reitman, que dirigiu o filme o clássico de 84. Confira:

Respeitada professora da Universidade de Columbia, Erin Gilbert (Kristen Wiig) escreveu um livro sobre a existência de fantasmas em parceria com a colega Abby Yates (Melissa McCarthy). A obra, que nunca foi levada a sério, é descoberta por seus pares acadêmicos e Erin perde o emprego. Quando Patty Tolan (Leslie Jones), funcionária do metrô de Nova York, presencia estranhos eventos no subterrâneo, Erin, Abby e Jillian Holtzmann (Kate McKinnon) se unem e partem para a ação pela salvação da cidade e do mundo.”

Podemos comemorar! O reboot feminino está programado para estrear por aqui uma semana antes de chegar nos cinemas norte-americanos, em 14 de Julho de 2016.